Sweet Sutil..


O assunto de hoje é lingerie, algo que faz parte dos nossos dias, e que dependendo do seu estilo e da ocasião pode ser usado de formas lindas, e favorecer o seu look…

Mas o contrário também acontece: uma lingerie errada pode tirar toda a beleza do seu modelito e acabar sendo a atração principal, o que não é legal. Então lembre-se: escolha o modelo ideal para seu tipo físico e estilo, e se quiser mostrar faça isso de uma forma sutil.

É imprescindível que tenhamos ao menos um chocolate e um preto com alças removíveis, para poder usar com cortes nadador, frente única ou mesmo tomara que caia. Depois, os outros ficam por seu gosto e estilo!

Como as tendências estão para transparências, rendas, inspirações românticas, é interessante ter uma lingerie à altura do look: nesse caso, ela entra como um acessório fundamental.

No dia a dia na loja, a gente se depara com várias meninas na dúvida de qual lingerie ideal para combinar com seu modelito, e hoje chegou o dia de passar essas dicas que falei no prograna Ver Mais da Queridona @susangermer, que inclusive aniversaria hoje. Parabéns hoje e felicidades sempreee Susan!

Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário