Sweet Cardigan

O cardigan é um casaco leve e fácil de carregar na bolsa, perfeito para temperaturas amenas, que também pode compor o look nos dias mais frios. Como na maioria das vezes é fininho, usado por baixo de outras blusas, não acrescenta volume à produção.

Uma peça coringa do guarda roupa feminino, combina perfeitamente com calça jeans, saia, shorts ou vestidos, podendo ir da balada ao casamento. Pela versatilidade, é um ótimo investimento e indispensável no guarda roupa atual e moderno. Curtos (minis), compridos (maxi cardigan), estampados (jacquards) ou padronizados, eles fazem sucesso entre as mulheres.

Os cardigans apareceram nos desfiles de Inverno 2011 do SPFW e do Fashion Rio, na passarela da Juliana Jabour e da Maria Bonita, respectivamente. Os tamanhos, como pode se observar, foram variados, maxis e minis.

Curiosidade: O cardigan usado com saia foi lançado por Chanel. Como fez com demais peças, adaptou este casaco que pertencia aos armários das tropas militares, ao guarda roupa feminino.

A Fiapo Doce possui vários modelos de Cardigans, em sua coleção de Inverno 2011. De maxis à minis, estampados, em jacquard e padronizados.

Os minis padronizados Fiapo Doce já estavam presentes neste verão, em cores como: branco, amarelo, pink, rosinha, azul claro e verde limão.

E você encontra aqui na Vanilla… Hoje mesmo recebemos uns de animal print lindoooos, que estarão na loja amanhã que é o lançamento oficial da coleção Outono/Inverno.

Esperamos vocês!

Ah o Bazar foi super sucesso, e vocês são responsáveis… Obrigada à Deus e a cada uma de vocês…

E obrigada à Gabi, que foi a responsável pelo post de hoje.

Imagens:
Mondo Bacana
Chic
Elle

Deixe um comentário