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Perguntas Frequentes

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado, e no momento de inserir seu endereço escolha a opção “Adicionar um novo endereço”. No título, você deverá colocar: Presente – Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail (contato@lojavanilla.com.br) ou pelo whatsapp (47) 99626-4733, de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 12:00 – (exceto feriados) informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Como pagar com cartão de crédito?

Utilizamos o PagSeguro para processar o pagamento de sua compra. É uma ferramenta super prática do Grupo UOL e você pode ficar tranquilo quanto a segurança de seus dados pessoais. Na tela de pagamento, você selecionará a opção de pagamento via cartão de crédito e será direcionado para a página onde deverá preenchar um formulário com os dados do cartão: nome do titular, bandeira, número, código de segurança e validade (essas informações estão impressas no próprio cartão)

Como pagar com boleto bancário?

Na tela de “Formas de Pagamento”, selecione “Boleto Bancário”. Imprima o boleto e faça o pagamento em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Será necessário que você faça um novo pedido, selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário.

Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?

Você deverá escolher a opção “Boleto bancário” no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta. Os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Posso trocar um produto comprado na loja virtual na loja física em Blumenau?

Sim, a Vanilla possui loja em Blumenau e você pode fazer suas compras diretamente na loja ou através de nosso atendimento online, além, é claro, de poder experimentar e se for o caso, trocar uma peça comprada anteriormente.

É possível comprar na loja virtual e retirar na loja física?

Sim, sem problemas. Deixe-nos saber que quer retirar aqui conosco e teremos o prazer em receber você na loja.

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