Obrigada mamães..


Boom meninas, essa foi a forma que o SWEET encontrou de homenagear tooodas as mamis, falando e conhecendo um pouquinho das mamães que participaram do perfil e percebendo o quão diferentes e parecidas que as mamães podem ser ao mesmo tempooo!

As preocupações, as alegrias, as lembranças, todas se resumem a uma palavra: amar, amar e amar sem fim!

Eu perdi minha mamis cedo com 8 anos e mesmo assim ela deixou muito dela em mim, cada decisão, cada pisada na bola é nela que eu penso, é na força dela que eu busco a minha, é na base que ela deixou que eu sigo em frente, e agora recebi a benção maior que é ser mãe também e transmitir ao meu filho todo esse amor que me foi ofertado!

Obrigada às mamães que cederam seu tempo para responder as perguntinhas, as que leram, comentaram, as que se identificaram. Como eu disse, a vontade era fazer de cada uma em especial, mas esse foi o espaço que conseguimos e de coração, quem nao participou, sinta-se homenageada.

Parabéns mamães!

Amanhã tem uma poesia especialmente feita para as mamães Sweet pelo poeta Claus Jensen.

E as mamães que quiserem enviar fotinhas com seus filhos, ou filhas com suas mamis é só enviar para o email: aledavanilla@hotmail.com que fará parte de post de amanhã!
Vivaaaaaaaaa as mamis!

Deixe um comentário