Categoria: MAC

Ellie Goulding para MAC

Olá amoras…

Depois de várias parcerias de sucesso, a MAC anunciou uma nova coleção e dessa vez é com a cantora Ellie Golding! A linha que se chama “Ellie Goulding Collection” está incrível e seguindo muito o estilo natural da cantora. Vem ver:

A coleção conta com cílios postiços, batons em tons neutros, um duo de blush e bronzer e uma paleta de sombras em tons rosados. Espia só:

A linha com edição limitada tem previsão de lançamento dia 14 de dezembro!

Gostaram das cores da coleção?

Ótimo final de semana amoras, beijos!

Ariana Grande para MAC

Olá amoras…

Não é novidade que a MAC sempre lança parcerias incríveis! Dessa vez o nome escolhido é a cantora Ariana Grande, que vai assinar a linha Viva Glam; pra quem não sabe, é uma linha beneficente onde todos os lucros são destinados para instituições que tratam de pessoas com HIV. Vem ver os detalhes:

O batom escolhido por Ariana é bem escuro com textura matte; a cor é beterraba, quase um preto, e um gloss rosinha, olha só:

Os produtos estarão disponíveis para venda Janeiro do ano que vem, no site da MAC.

Gostaram das cores dos batons?

Beijos amoras, ótima quarta-feira!

MAC – Coleção Pedro Lourenço

Olá meninas…

Recentemente a Mac lançou a coleção com o estilista Pedro Lourenço, que é o primeiro brasileiro com quem a marca fez parceria. Vem ver os produtinhos:

Pedro comentou que “Queria que não fosse algo muito distante das aspirações da mulher e que abrangesse diferentes tipos de pele, algo mais universal, mais clássico, mas com modernidade em nuances, em detalhes.”

A linha de cosméticos conta com 1 Cream Colour Base na cor pêssego, 1 Blush Duo com tons de coral e meio ameixa, 1 paleta com 4 sombras, 4 batons, 2 lipgloss.

Coleção linda né meninas?! Vocês podem conferir mais novidades pela loja virtual.

Beijos.

MAC – Coleção The Simpsons

Olá meninas…

A nova coleção da marca canadense de cosméticos MAC está lançando parcerias incríveis; agora é a vez da Marge Simpson… Siiiim, coleção toda inspirada na matriarca da família! Vem ver o que nos espera:

A coleção apostou nos produtos como a paleta com 4 sombras (incluindo a cor azul igual ao cabelo da Marge), gloss, blush, cílios postiços e adesivos para unhas.

Os produtos começam a ser vendidos pelo e-commerce da MAC dia 28 de agosto e nas lojas dia 04 de setembro. No Brasil ainda não tem data prevista.

Legal né? As embalagens estão demaaais!!!
Beijos.

Sweet de parceria..

Uma parceria MAC com a Disney só poderia render bons frutos certo ?

Exatamente.. E é por isso que em agosto a Disney lançará mais uma coleção inspirada nos vilões..

A Disney Villains Designer tem:  espelhinho de bolsa, kit com 3 cores de gloss, kit com 6 tons de esmalte, e uma pallete com seis cores de somba e mini lápis preto..

Os produtos serão vendidos através do site da Disney e nas lojas oficiais da marca ao redor dos EUA.

Precisa falar mais???

Post inspirado em matéria publicada no Blog da Angel. 

Sweet de MAC

Tem novidade da MAC… Agora, final de Maio, chega às lojas nos EUA uma nova coleção: a Hey Sailor! Collection. Semanas depois, o Brasil também deve receber a novidade.

É uma linha bem completa, para o verão americano, e conta com várias cores de sombra, batom, lápis e gloss. Também tem alguns pigmentos, esmaltes, pó bronzeador e iluminador, óleo corporal e necessaire.

Fonte: Blog da ANGEL.

Quem quer???

Opções para boca nude

Normalmente quem vê meus batons nude, acha estranho e pergunta: nossa, pra que tantoss batons iguais?

Pra mim eles são bem diferentes, e por isso resolvi falar um pouquinho deles hoje..

Antes de explicar sobre as cores, temos que saber sobre a intensidade, brilho e textura do batom. Na MAC existem diversos tipos de acabamento.

Pra começar, o acabamento (que eu “leigamente” chamo de textura) de cada um é diferente, e se classifica em:

AMPLIFIED CRÈME (A): lembra o acabamento do satin só que bem mais cremoso, com leve brilho e muita cor.

CREMESHEEN (C): é muito cremoso, as cores são vivas com leve brilho.

FROST (F): A cor é fiel ao frasco, só que com muito brilho e muito cintilante.

GLAZE (G): A cor não é fiel ao frasco, é o acabamento que menos tem intensidade de cor e cobertura translúcida.

LUSTRE (L): O acabamento tem um aspecto molhado, lembrando um gloss, é translúcido com textura deslizante, mas a intensidade da cor é mais fraca.

MATTE (M): A cor é bem fiel, com muito pigmento, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco e a textura pode ser um pouco seca.

SATIN (S): Parece com o matte, tem bastante cor, a cor é fiel, mas acabamento é suave, acetinado e cremoso.

Os meus queridinhos do momento tem sido:

Blankety da MAC.

A cor dele é incrível, um bege, meio nude, meio rosado, meio marrom (qto meio hein?). Ele é bem lindão e tem o acabamento Amplified Créme, boa duração e brilho discreto.

O preço da MAC não é tão atrativo, em média 75,00 dinheiros. Uma boa opção nacional é o 101 da linha Intense do Boticário. Eles tem uma diferença mínima; o Blankety é mais rosado e o 101 um pouco mais laranja, mas é quase imperceptível e a duração do nacional é mais baixa em relaçao ao da MAC.

Hue-

Como todo batom nude, é ideal pra combinar com olho bem marcado. Ele tem acabamento Glaze, é bem clarinho e tem uma cobertura translúcida. A cobertura é baixa, mas nada te impede de retocá-lo ao longo das horas.

Hug Me-

Ideal pra ter na bolsa, nude clarinho com um fundo rosa.. Ele é perfeito pois combina com super produções e com quase nada também! O acabamento textura dele é Lustre, harmoniza com diversos tons de pele, e não deixa os lábios ressecados. De todos os acabamentos da MAC, este é o que menos dura nos lábios.. Mas você pode usar um primer antes, ou retocar algumas vezes ao dia, o que a gente acaba fazendo de todo jeito.

Myth-

Ele é super chique e acho que combina com qualquer maquiagem, evento e roupa.

Myth é bem nude mesmo, mais claro que corretivo, é super versátil pois serve também para atenuar a cor de um batom mais escuro. Para conseguir o efeito basta passar o batom e aplicar uma camada do Myth por cima. De qualquer forma, o Myth é indicado para usar quando optar por um olhão e neutralizar a boca. O acabamento dele é Satin, que é parecido com o matte. Na minha opinião passaria por matte despercebido. Entendo que para usá-lo é preciso estar com os lábios em dia, pois ele evidencia bem lábios ressecados!

Creme d’Nude

Batom com acabamento cremesheen, à base de creme. Dos nudes deve ser o mais conhecido, eu tenho dificuldade em lidar com ele, pois acho que ele não é indicado para o nosso clima; o defeito do meu é que vive melecado, como que derretendo.

Crystal bliss da Tracta que eu AMo

Ele substitui à altura todos os outros acima, uma definição excelente para ele seria: tudo e nada nos lábios ao mesmo tempo, bem natural sem ser pálida.

Ele é opaco e o preço gira em torno de 20,00 dinheiros, a única coisa ruim é que tenho tido dificuldade de encontrar a marca na city, sugestões?

Conseguiram perceber diferenças?

Eu as percebo, e escolho o meu conforme a vibe do dia!

Beijooos de boca nude :*

Olhos delineados

O delineador estilo “gaivota”, com a ponta fina e bem inclinada para a diagonal, é tendência absoluta nas passarelas do Brasil e do mundo. Se combinado com uma pele bem feita e lábios hidratados (com cor ou não), pode ser usado durante o dia ou à noite, sem nenhuma restrição.

Você adorou o make rock glam da foto aí em cima e tá louca para copiar em casa? Siga o passo a passo ensinado pela revista Glamour do beauty artist da MAC, Lynsey Alexander. O maquiador completa: “A grande ideia do make é aumentar bastante os olhos e as sobrancelhas”.

1) Pele e sobrancelhas
Prepare a pele com uma base fininha e finalize com um pó solto, apenas na zona T do rosto (testa, nariz e queixo) para tirar o brilho. Marque a sobrancelha com um pincel chanfrado umedecido e sombra marrom clara. Para não ficar articial, passe o produto apenas sobre falhas ou pêlos mais clarinhos.

2) Delineador
Para acertar direitinho o traço “gaivota” (que não é fácil de fazer, diga-se de passagem) o truque é colar um pedacinho de fita adesiva no rosto. Deixe ela inclinada, da base externa do olho em direção à ponta da sobrancelha. Daí é só fazer o traço rente aos cílios, desenhar o rabinho e, no final, descolar a fita da pele. Os traços ficam PERFEITOS e idênticos nos dois lados do olho!

3) Cílios poderosos
Lance mão de muitas e muitas camadas de máscara para cílios preta. As versões que alongam e dão volume são ideiais para deixar os cílios cheios e curvados. “Se quiser, coloque alguns tufinhos de cílios postiços apenas no canto externo dos olhos”, ensina o maquiador.

4) Blush e boca
Use um blush clarinho para marcar a região bem embaixo do ossinho da bochecha. Esse truque deixa o make mais chique e, de quebra, afina o rosto. Finalize o make com um batom nude sequinho (Honey Love lipstick, da MAC) aplicado com os dedos.

Dica: aplique um iluminador ou sombra cintilante no “v” superior da boca, base do nariz e têmporas.

Fácil o passso a passo, né? Arrase com o make!

Fonte: Make Pop

Make do bem.

A M.A.C., além de perfeita, faz o bem…

Isso, a linha Viva Glam Gaga 2, estrelada pela Lady Gaga, reverte 100% da venda desta linha para o MAC AIDS Fund, que apóia portadores de HIV do mundo todo.

As entidades beneficiadas no Brasil são GAPA (SP), Viva Cazuza (RJ) e Grupo Vhiver (BH).

O lançamento da linha no Brasil é agora em Junho, e é composta por um batom e um gloss na cor nude que custarão R$ 75,00 cada.

Ótima opção pra quem quer intercalar com o uso dos vermelhos ou mesmo pra quem curte uma boca mais apagadinha.

A embalagem é especial e a edição limitada, além de fazer o bem você pode ter um batom lindíssimo e que pode ser item de coleção!

Euuu quero!

Quite Cute

Olhem isso garotas… Quite Cute é o nome da nova coleção de Primavera da MAC!

Ela é toda fofa, e é composta por batons, esmaltes, blushes, cílios postiços, glosses, delineadores, rimel, sombras e lápis para olhos!

As cores são maravilhosas, impossível não apaixonar-se!

Cores fantásticas de:

Blush com coração:

Esmaltes:

Batons fantásticos:

Gloss:

Sombras, delineador, rimel,lápis e cilios postiços:

Apaixonante não? Quem vai querer?

Quem levou o batom foiiiii….

Agradecemos à todas que participaram de mais esse sorteio, e parabéns à sortuda Tamires que levou o batom da MAC. Quem não levou dessa vez, não fique triste não. Logo logo, terão mais sorteios…

Obs.: pedimos à Tamires que entre em contato pelo fone 47 3035 2602.

Obrigada! Bjsss

É hoje…

Esse post é só para avisar todas vocês que o nome da pessoa que vai levar o nude da MAC, o Creme D’Nude, será divulgado ao meio dia de hoje. Não, não é mentira não ok? hehe

Então, até daqui a pouco.

Bjssssssss

Ale

Sweet de make com sorteio

A aposta para a maquiagem deste outono inverno é minimalista.

Olhos marcados, esfumaçados, delineados, eles devem estar em destaque!

Sobrancelhas destacadas, sejam elas mais grossas ou evidenciadas com lápis.

A pele, como em toda boa maquiagem, deve ter uma preparação minuciosa e estar perfeita!

O blush é mais discreto, apagado, em tons claros de rosa ou pêssego.

E os lábios, ah os lábios… Estes serão nudes ou vermelhos… Os tons escuros imperam, mas os tons claros de nude e boca contrastam com os olhos bem desenhados criando um efeito incrível.

Agora é só você escolher… Eu adorooo o nude, e é minha aposta garantida.

E quer saber, o Sweet Vanilla vai sortear um nude poderosão da MAC, o Creme D’Nude… Para ganhar é só deixar um comentário dizendo que quer ganhar o batom, juntamente com seu email. O resultado sai na sexta, dia 1 de Abril… Apesar do dia ser da mentira, o sorteio é de verdade tá???

Participe, e boa sorte!

Você, super poderosa…


Especulou-se tanto se realmente seria lançada a linha MAC inspirada na Mulher Maravilha, e agora tivemos a prova.

É isso aí… Acaba de chegar às lojas do Tio Sam os produtos da super heroína que certamente serão os makes desejo dos próximos meses. Siiiiim, essas edições temáticas são limitadas!

A previsão de chegar por aqui é Março, e é sujeito à atrasos.

Os produtos MAC com tema da amazona dos quadrinhos englobam uma mini coleção composta por: 4 cores de batom, gloss e blush, 3 tons de máscara para cílios, glitter e base, e nada menos do que 12 opções de sombra.

Fora que nem preciso falar das embalagens né? Um luxo!!!

Boca Nude


Renda-se à “não cor” do batom Myth da MAC. Ele está na “wish list” das mais antenadas!
A onda do tom clarinho nos acertou em cheio, e acho que mesmo quando já não estiver mais tão em alta ainda será uma ótima pedida. Afinal, ele proporciona leveza e hidratação aos lábios, e ainda faz um efeito incrível aumentando a sensação de bronze! Invista!

Dica: *Outras opções lindas de nude são o Creme d’ Nude, o Hue e o Hug Me.

Todos da MAC e lindoos!

P.S.: Algumas celebridades já se renderam à “boca nude”. Veja: