Inspiração – Makes pra Copa

Olá meninas..

Com a copa e os jogos a miiil, separamos algumas makes ma-ra-vi-lho-sas pra nos inspirar; bora torcer lindas e poderosas, vem ver:

Janaína do blog Sempre Glamour apostou nas cores da bandeira para fazer a maquiagem nos olhos. Como o olho ficou bem marcado, optou pra deixar a boca nude, adoramos! Ficou ousada, divertida e linda né.

Camila do blog Supervaidosa usou nos olhos cores mais vivas como amarelo neon e o azul marcando os cílios inferiores, deixando toda a atenção para os olhos. Como a make também é ousada, uma dica é usar looks mais discretos, como por exemplo, com uma calça branca e com a camisa do Brasil, claro!

Helena do blog Do Jeito H, fez uma maquiagem chiquérrima com tons verde esmeralda e dourado representando o amarelo, arrasou hein!

E o melhor sempre fica para o final né?! haha Pra fazer essas makes baphônicas, separamos os produtinhos top acertar em cheio na make, olha só:

1 – Intense Duo Batom Brasil em Festa, do O Boticário
2 – Esmaltes Coleção Copa das Cores, da Colorama
3 – Trio de Sombras Field Day, da Mary Kay
4 – Artist pallet – Contém 1g
5 – Delineador Azul, da Quem Disse, Berenice?

Agora que já estamos preparadas é só arrasar no look e torcer muito! Rs
Bom final de semana meninas!

Deixe um comentário