Deu encontrão, e agora ?

Encontrão pode ser facilmente definido como chegar a um lugar e dar de cara com alguém usando um modelito igual ao seu!

Pode ser em um simples encontro com amigos ou mesmo naquela super festa que você mega se programou para arrasar.

É chato mesmo, e desse choque nào tem como nos livrarmos. Mas…., existe algumas formas de amenizar a situação e muitas vezes não acabar de vez com seu programa e de quem está com você.

A situação causa constrangimento para ambas, então se for alguém conhecido ou que demonstre não estar tão chateada assim, faça uma brincadeirinha; tirem uma foto juntas, que certamente acabará com vários comentários de outros convidados a respeito.

Esconder-se é pior e ir embora imediatamente também. Se a situação te deixou muito frustrada vá embora, mas antes de sair de fininho dê uma circulada.

Trocar de roupa e voltar nem preciso dizer que é proibido né?

Muitas vezes até dá pra encarar numa boa e curtir a festa, mas vamos combinar que é difícil, ainda mais que existem pessoas e pessoas para encontrar vestida igual a você.

De qualquer modo, relaxe. Isso tem acontecido cada vez mais com celebridades e gente do jet-set internacional, imagine então com as mulheres que vivem esta era de fast-fashion!

Para Paris Hilton que deve estar descolada no assunto:

Comigo aconteceu apenas uma vez, e foi em uma festa de comunhão quando eu tinha 12 anos. Foi traumático, tanto que ainda lembro de cada detalhe da florzinha do vestido rosa que usava.

E com você, já aconteceu? Como você se saiu?
Conta vai!

Deixe um comentário