Categoria: maquiagem

Zac Posen para MAC

Olá amoras…

A MAC, nossa marca queridinha de maquiagem, acabou de anunciar uma nova parceria de sucesso para incluir na lista; agora é a vez do top estilista Zac Posen assinar a coleção! Vem ver mais detalhes:

Para criar a linha, Zac se inspirou no glamour da antiga Hollywood e comentou: “Moda e beleza caminham lado a lado, e eu sempre quis criar uma coleção de maquiagem para complementar os meus projetos. Quis mantê-la luxuosa, misteriosa e clean”.

A coleção conta com delineador preto, pincéis, blush, bronzer e o belíssimo batom vermelho.

O lançamento está previsto para fevereiro de 2016.

Gostaram da novidade amoras?

Beijos e uma ótima quarta!

3 maquiagens para a Oktoberfest

Olá amoras…

Hoje começa a Oktoberfest, uhuuul! Separamos 3 opções de maquiagens incríveis para inspirar, combinar com o traje marlindo e pra gente caprichar no visual nessa festa tão divertida! Olha só:

Maquiagem bem feminina que combina com vários trajes típicos! Nos olhos os tons de rosa harmonizaram com esfumado marronzinho e com o cat eyes bem poderoso; a pele bem iluminada e boca nude completaram a make.

Para quem adora se “jogar” nos batons com tons mais escuros, vai amar essa make que ficou com todo o destaque voltado para os lábios. Capricha no sorrisão e arrasa!

O esfumado preto na pálpebra dos olhos é super versátil para a make noite, podendo combinar com várias cores de batom. Na maquiagem da foto, o batom rosado deixou a produção bem bonequinha.

Qual maquiagem vocês mais gostaram?

Ah, pra quem quiser ver outras maquiagens o instagram da Jana é @janataffarel

Beijos, Ein Prosit!
Fotos: Instagram.com/janataffarel

3 maquiagens da Jéssica Alba

Olá meninas…

A atriz Jessica Alba tem uma beleza única e está sempre com maquiagens bem diferentes, delicadas e de muito bom gosto! Separamos 3 makes bem diversificadas usadas por ela para nos inspirar, vem ver:

Pele bem feita é vida! A make com um ar mais natural fica incrível, nos lábios o batom nude e nos olhos muitas camadas de rímel. Ficou linda!

Essa é uma das maquiagens que mais chama atenção e faz o maior sucesso! O foco da make ficou por conta desse batom laranja vibrante; nos olhos um esfumado marrom e um pouco de brilho e a pele bem iluminada, ficou super poderosa!

Super chiquérrima, a atriz apostou nos olhos com o cat eyes e muito brilho na parte interna da pálpebra; nos lábios o batom vermelho ficou com todo destaque, arrasou!

São makes super usáveis, que podem ser aproveitadas em várias ocasiões!

Ótima quarta-feira meninas, beijos!

Paleta de Sombras Urban Decay – Naked Smoky

Olá meninas…

É sempre bom saber das novidades de maquiagens também né? As paletas Naked da Urban Decay são lindas e de uma qualidade mega incrível! A marca lançou recentemente a Naked Smoky com 12 cores poderosas, sendo 5 cintilantes e 7 opacas. Vem ver essa belezinha:

A paleta vem com 12 cores e um pincel duplo. As cores na sequência são: High, Dirtysweet, Radar, Armor, Slanted, Dagger, Black Market, Smolder, Password, Whiskey, Combust e Thirteen.

Vai render muitas makes poderosas hein?

Vocês podem conferir mais detalhes da paleta no site da marca !

O que acharam da novidade meninas?

Ótima quarta-feira, beijos.

3 opções de maquiagens para o Dia dos Namorados

Olá meninas…

Depois do feriadinho delícia, voltamos com tudo nessa sexta-feira! Com o Dia dos Namorados chegando, separamos 3 opções de maquiagens lindas para inspirar e pra gente caprichar no visual nessa data tão especial para os apaixonados de plantão; vem ver as makes marlindas:

Maquiagem bem neutra, super trabalhada no esfumado com tons de marrom e dourado e cílios postiços que fizeram toda a diferença. Nos lábios o batom clarinho deixou a produção bem bonequinha.

Para um visual mais poderoso pra quem quer arrasar, o vermelho é sempre infalível! Sombra champanhe nos olhos, pele com pó bronzeador e iluminador, e nos lábios vermelho matte. A make é super poderosa hein ?

Pra quem não tem medo de ousar no visual, o batom vinho é super sofisticado e é a aposta da estação! Essa maquiagem é chiquérrima, nos olhos uma sombra clarinha e bastante rímel. A pele está bem iluminada deixando toda a atenção para os lábios.

Qual maquiagem vocês mais gostaram?

Beijos e um ótimo final de semana meninas.

Top 5 Maquiagens – Billboard Music Awards 2015

Olá meninas…

No último domingo (17/05) aconteceu em Las Vegas o Billboard Music Awards; a premiação anual homenageia cantores e cantoras desse segmento que a gente ama. No red carpet as famosas se jogaram em looks divinos e super ousados, mas para o post de hoje selecionamos 5 maquiagens lindas que as celebs estão apostando, vem ver:

Jennifer Lopez

J.Lo apostou no olho bem esfumado na cor marrom, pele perfeita com pó bronzeador e esse batom nude que está maravilhoso! Linda como sempre.

Britt Nilsson

A moça caprichou no cat eyes e no esfumado marrom com brilho dourado no canto interno dos olhos. Nos lábios, o batom cereja, e a combinação com olho bem poderoso ficou um arraso! Quem amou o penteado também?

Kylie Jenner

Para quem gosta de um visual mais rocker, a maquiagem da Kylie com esfumado cinza abaixo dos olhos é bem ousado e o resultado final ficou lindo, combinou muito com ela! Já no bocão, a cor nude reinando.

Taylor Swift

Taylor que levou vários prêmios na noite, também apostou no esfumado em um tom marronzinho e deixou toda a atenção pro olhão azul da cantora. Na pele um blush pêssego e na boca um rosa clarinho.

Chrissy Teigen

A modelo apostou na pele bem bronzeada e no mega cílio postiço, que fez toda a diferença na make. Nos lábios também apostou no nude, que foi preferência da grande maioria no evento.

Maquiagens aprovadas meninas? Qual é a sua preferida?

Beijos e uma ótima quarta-feira!

Júlia Petit para MAC

Olá meninas…

Nós adoramos novidades de beleza, e a gente sabe que vocês também! A nossa marca queridinha de cosméticos MAC, anunciou uma parceria com a blogger brasileira Julia Petit, demais né? A ruiva é bem expert no assunto e faz tutorial como ninguém, vem ver as novidades:

A coleção completa conta com 3 batons, gloss, blush, pó, iluminador, delineador e 3 tipos de duo de sombras, olha só uma prévia:

Sobre a inspiração da linha, Julia comentou: “Pensei na vitória-régia, que é uma flor que nasce na água enquanto as outras não lidam bem com umidade. Pensei em São Paulo, no calor do Brasil, e cheguei a conclusão que a coleção seria para as diferentes mulheres brasileiras, que querem ficar lindas de dia e de noite e gostariam que sua beleza durasse o dia todo. Com cores lindas e tons que combinem com cada uma de nós”.
Os produtos chegam nesse mês nas lojas da MAC.

O que acharam da novidade?
Beijos meninas, ótima quarta-feira.

Coleção de Maquiagens – 50 Tons de Cinza

Olá meninas…

Se tem um filme que está dando o que falar, é Cinquenta Tons de Cinza.. Aliás, vocês já assistiram? Pode amar Christian Grey? Kkkk
Bom, voltando ao post… Algumas marcas aproveitaram o sucesso da película e lançaram produtos de maquiagens inspiradas no filme. Vem ver a coleção:

A marca de esmaltes O.P.I lançou um kit com 6 esmaltes; as cores variam entre cinza, prata e vermelho. Vocês podem ver mais detalhes dos esmaltes diretamente pelo site da marca !

Outra marca foi a Make Up For Ever, que lançou 3 kits de maquiagens, olha só:

Give In To Me – Possui uma paleta com 4 sombras, delineador, rímel, batom e gloss. Todos os produtos ficam dentro de uma caixa com compartimento secreto!

Desire Me – Possui um pincel e trio de blush super fofo, em tons de rosa e pêssego. O kit vem dentro de uma nécessaire linda de seda.

Tease Me Lip Trio – Vem com um lápis de boca e dois gloss.

Quem amou a coleção e quiser saber os preços têm no site da Sephora

O que acharam das coleções meninas?

Mil beijos e uma ótima quarta-feira!

3 dicas para maquiagem no verão

Olá meninas…

A gente sabe que no verão ninguém gosta de muita maquiagem, já que com o calor é mais fácil escorrer e precisa retocar toda hora; então nada melhor que usar poucos e bons produtos para essa temporada! Olha o que vai bombar nesse verão:

Pele clean

Sabe quando parece que não passamos nada e ainda assim a pele está perfeitinha? O segredo é limpar e hidratar todos os dias, passar protetor solar e usar uma boa base, quanto mais natural, melhor!

Batom na cor Laranja

Siiim, na estação mais quente as cores alegres ficam incríveis! A dica é não carregar muito os olhos no dia a dia e se jogar na cor que é baphônica de linda!

Sobrancelhas grossas

Não é de hoje que ouvimos falar das famosas sobrancelhas da Cara Delevigne, e é assim que devemos nos inspirar, sobrancelhas mais grossas e bem marcadas.

O que acharam das dicas para verão? Agora ficou fácil né kkk

Beijos e uma ótima quarta-feira.

Qual paleta de sombra comprar ?

Olá meninas…

Encontrar a paleta de sombras que mais você vai gostar/usar, com a quantidade e com as suas cores preferidas é uma tarefa difícil né? Então separamos 3 paletas diferentes pra você conhecer, vem ver:

Naked Basic 2 – Urban Decay

Bem básica como o próprio nome diz e com tons claros predominando. A paleta tem cores clássicas e com isso fica fácil montar várias makes lindas, tanto para o dia, quanto uma sombra mais elaborada para a noite.

Paleta – Quem disse, Berenice?

Com 12 cores de sombras lindas, bem alegres e diferentes, as texturas variam entre opaca e cintilante! E ainda as sombras vem dentro de um estojo rosa, um arraso né!

Paleta – Warm

A paleta mais completa de todas é essa paleta com 88 cores da Coastal Scent. Algumas cores são super neutras e com essa diversidade dá pra criar várias maquiagens lindas e sofisticadas.

São todas lindas né! Qual vocês preferem?

Beijos e um ótimo final de semana.

Maquiagem Outubro Rosa

Olá meninas…

Todo ano acontece em Outubro essa campanha maravilhosa chamada Outubro Rosa, que é para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Então separamos 2 maquiagens em tons de rosa para inspirar durante esse mês, vem ver:

Primeira opção é uma maquiagem super alegre e sofisticada, com bastante destaque para os olhos. Veja o vídeo da Camila Coelho.

Segunda opção é uma make mais discreta e lindíssima, feita pela Jéssica Flores!

Gostaram das maquiagens meninas?

Um ótimo final de semana, beijos.

Inspiração – Makes pra Copa

Olá meninas..

Com a copa e os jogos a miiil, separamos algumas makes ma-ra-vi-lho-sas pra nos inspirar; bora torcer lindas e poderosas, vem ver:

Janaína do blog Sempre Glamour apostou nas cores da bandeira para fazer a maquiagem nos olhos. Como o olho ficou bem marcado, optou pra deixar a boca nude, adoramos! Ficou ousada, divertida e linda né.

Camila do blog Supervaidosa usou nos olhos cores mais vivas como amarelo neon e o azul marcando os cílios inferiores, deixando toda a atenção para os olhos. Como a make também é ousada, uma dica é usar looks mais discretos, como por exemplo, com uma calça branca e com a camisa do Brasil, claro!

Helena do blog Do Jeito H, fez uma maquiagem chiquérrima com tons verde esmeralda e dourado representando o amarelo, arrasou hein!

E o melhor sempre fica para o final né?! haha Pra fazer essas makes baphônicas, separamos os produtinhos top acertar em cheio na make, olha só:

1 – Intense Duo Batom Brasil em Festa, do O Boticário
2 – Esmaltes Coleção Copa das Cores, da Colorama
3 – Trio de Sombras Field Day, da Mary Kay
4 – Artist pallet – Contém 1g
5 – Delineador Azul, da Quem Disse, Berenice?

Agora que já estamos preparadas é só arrasar no look e torcer muito! Rs
Bom final de semana meninas!

Malévola

Olá meninas…

Vocês já viram o novo filme com a Angelina Jolie chamada Malévola? Quem não assistiu, precisa ir!!! Ela está arrasando como sempre e sem contar a maquiagem maravilhosa que ela usa no filme! E sabe do melhor? A marca de cosméticos MAC fez uma coleção inspirada no filme, olha só que luxo:

A coleção conta com esmaltes, batom, lápis de boca, paleta com 4 sombras, delineador, pó e cílios postiços. As cores são a cara do inverno, né?! In Love!

A coleção está a venda em todas as lojas da Mac!

Ótimo final de semana meninas!

Sweet de Make

Não precisa mais ficar em dúvida na hora de escolher a cor mais indicada pro seu make. Nós damos uma forcinha, via blog da Enfim.