Categoria: batom

Giambattista Valli para MAC

Olá meninas…

O estilista super talentoso Giambattista Valli anunciou uma parceria com a gigantesca MAC para uma coleção linda, vem ver:

A coleção inspirada em flores se chama Beauté e conta com 5 batons ma-ra-vi-lho-sos.

Além de lindos, a embalagem tem a mesma cor que o próprio batom, muito bem pensado hein!

O que acharam da coleção?

Beijos meninas!

Batons da Estação

É sempre tão bom falar de batons né? Saber das novidades, das cores, os batons que a celebs estão usando… Curiosidades à parte, separamos 3 batons must have para usar no outono/inverno e arrasar! Vem ver

Top 3 – Make B. Vinho Tinto – O Boticário

A cor do batom vinho é tão sofisticada e intensa, é a cara do inverno e fica bom em todos os tons de pele. Deixa o visual da mulherada super elegante, um luxo só!!!

Top 2 – Una Vermelho Matte cor 51 – Natura

Vermelho é glam em qualquer estação, e não poderia deixar de estar entre os preferidos para este outono/inverno. O acabamento matte tem efeito aveludado e dá aquele toque especial. É sucesso garantido!

Top 1 – Blankety – MAC

Não importa a estação, esse batom vai estar sempre na necessaire; é atemporal, clássico, perfeito! Não tem como não amar..

Dica: Na hora de passar batom escuro é preciso muito atenção e todo cuidado é pouco; então para evitar que o batom fique borrado é melhor primeiro contornar os lábios com o lápis de boca e depois aplicar o batom.

Pode ser vinho, vermelho e rosinha, são cores incríveis que prometem no outono/inverno!

Prontas para arrasar? Rs

Bom final de semana, beijos

Sweet de batom..

Sua necessaire nunca está completa sem aquela atenção especial para os lábios correto?

Pois bem.. E, se lhe dissermos que a Coca-Cola tem uma linha de batons em bastão e brilhos? Eles vem dentro de uma latinha hiper cheia de estilo..

Tem versões Coca-Cola, Coca-Cola Vanille, Sprite, Fanta Laranja, Fanta Morango e Fanta Abacaxi. São vendidos também on-line pela L’Avant Gardiste, por apenas 16 euros.

Que tal?

Fonte: Enfimblog

Pesquisa Sweet!

[iframe src=”https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dDdvRXZnSUtxaElHU2dQM3V3MXp6MFE6MQ” width=”720″ height=”1000″ frameborder=”0″ marginheight=”0″ marginwidth=”0″]

Opções para boca nude

Normalmente quem vê meus batons nude, acha estranho e pergunta: nossa, pra que tantoss batons iguais?

Pra mim eles são bem diferentes, e por isso resolvi falar um pouquinho deles hoje..

Antes de explicar sobre as cores, temos que saber sobre a intensidade, brilho e textura do batom. Na MAC existem diversos tipos de acabamento.

Pra começar, o acabamento (que eu “leigamente” chamo de textura) de cada um é diferente, e se classifica em:

AMPLIFIED CRÈME (A): lembra o acabamento do satin só que bem mais cremoso, com leve brilho e muita cor.

CREMESHEEN (C): é muito cremoso, as cores são vivas com leve brilho.

FROST (F): A cor é fiel ao frasco, só que com muito brilho e muito cintilante.

GLAZE (G): A cor não é fiel ao frasco, é o acabamento que menos tem intensidade de cor e cobertura translúcida.

LUSTRE (L): O acabamento tem um aspecto molhado, lembrando um gloss, é translúcido com textura deslizante, mas a intensidade da cor é mais fraca.

MATTE (M): A cor é bem fiel, com muito pigmento, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco e a textura pode ser um pouco seca.

SATIN (S): Parece com o matte, tem bastante cor, a cor é fiel, mas acabamento é suave, acetinado e cremoso.

Os meus queridinhos do momento tem sido:

Blankety da MAC.

A cor dele é incrível, um bege, meio nude, meio rosado, meio marrom (qto meio hein?). Ele é bem lindão e tem o acabamento Amplified Créme, boa duração e brilho discreto.

O preço da MAC não é tão atrativo, em média 75,00 dinheiros. Uma boa opção nacional é o 101 da linha Intense do Boticário. Eles tem uma diferença mínima; o Blankety é mais rosado e o 101 um pouco mais laranja, mas é quase imperceptível e a duração do nacional é mais baixa em relaçao ao da MAC.

Hue-

Como todo batom nude, é ideal pra combinar com olho bem marcado. Ele tem acabamento Glaze, é bem clarinho e tem uma cobertura translúcida. A cobertura é baixa, mas nada te impede de retocá-lo ao longo das horas.

Hug Me-

Ideal pra ter na bolsa, nude clarinho com um fundo rosa.. Ele é perfeito pois combina com super produções e com quase nada também! O acabamento textura dele é Lustre, harmoniza com diversos tons de pele, e não deixa os lábios ressecados. De todos os acabamentos da MAC, este é o que menos dura nos lábios.. Mas você pode usar um primer antes, ou retocar algumas vezes ao dia, o que a gente acaba fazendo de todo jeito.

Myth-

Ele é super chique e acho que combina com qualquer maquiagem, evento e roupa.

Myth é bem nude mesmo, mais claro que corretivo, é super versátil pois serve também para atenuar a cor de um batom mais escuro. Para conseguir o efeito basta passar o batom e aplicar uma camada do Myth por cima. De qualquer forma, o Myth é indicado para usar quando optar por um olhão e neutralizar a boca. O acabamento dele é Satin, que é parecido com o matte. Na minha opinião passaria por matte despercebido. Entendo que para usá-lo é preciso estar com os lábios em dia, pois ele evidencia bem lábios ressecados!

Creme d’Nude

Batom com acabamento cremesheen, à base de creme. Dos nudes deve ser o mais conhecido, eu tenho dificuldade em lidar com ele, pois acho que ele não é indicado para o nosso clima; o defeito do meu é que vive melecado, como que derretendo.

Crystal bliss da Tracta que eu AMo

Ele substitui à altura todos os outros acima, uma definição excelente para ele seria: tudo e nada nos lábios ao mesmo tempo, bem natural sem ser pálida.

Ele é opaco e o preço gira em torno de 20,00 dinheiros, a única coisa ruim é que tenho tido dificuldade de encontrar a marca na city, sugestões?

Conseguiram perceber diferenças?

Eu as percebo, e escolho o meu conforme a vibe do dia!

Beijooos de boca nude :*

Make do bem.

A M.A.C., além de perfeita, faz o bem…

Isso, a linha Viva Glam Gaga 2, estrelada pela Lady Gaga, reverte 100% da venda desta linha para o MAC AIDS Fund, que apóia portadores de HIV do mundo todo.

As entidades beneficiadas no Brasil são GAPA (SP), Viva Cazuza (RJ) e Grupo Vhiver (BH).

O lançamento da linha no Brasil é agora em Junho, e é composta por um batom e um gloss na cor nude que custarão R$ 75,00 cada.

Ótima opção pra quem quer intercalar com o uso dos vermelhos ou mesmo pra quem curte uma boca mais apagadinha.

A embalagem é especial e a edição limitada, além de fazer o bem você pode ter um batom lindíssimo e que pode ser item de coleção!

Euuu quero!

Sweet de batom vermelho

Quem transformou o batom vermelho em tendência foi a visionária Coco Chanel. As mulheres se renderam a sofisticação do tailler feminino acompanhado de pérolas e a boca “cor do pecado”.

Nos anos 60 e 70 o estilista YSL deu o impulso que levou o tom à consagração. Ousou vestir mulheres com smoking com um detalhe precioso: batom vermelho extravagante nos lábios. Isso prova que atitude, moda e maquiagem sempre andaram de mãos dadas.

Entre idas e vindas, o clássico batom vermelho, sinônimo de força e feminilidade, apareceu nas passarelas em versões molhadas ou opacos e promete ser o hit do inverno.
Acompanhado com sombras marrons ou luminosas e delineador com traços mais geométricos, formando a combinação perfeita, as sombras pretas tendem a deixar o visual pesado, o que foge da proposta para este inverno!

Dicas :

-Visto que a maquiagem tem que estar de acordo com seu estilo, use se realmente gostar e sentir-se segura

-Para o dia aplique uma camada, e a noite intensifique usando duas ou três.

-Prepare bem a pele, para que o batom seja inserido num contexto perfeito.

-Se tem lábios muito finos ou caídos, fuja do vermelho e transfira a atenção para os olhos, intensificando mais os mesmos.

-Se escolher batom vermelho, cuide para não usar em muitas outras escolhas como unhas, sapatos ou roupas, esse tom por si só já é poderoso, logo merece ser usado como o foco da atenção.

-O contorno é muito importante, se não tiver um lápis de acordo com o vermelho do batom prefira um cor boca.

-O velho truque de limpar o excesso do batom da parte interna do centro dos lábios (biquinho) com o dedo indicador é realmente eficaz, evitando assim que a cor grude nos dentes.

-Borrou? Limpe na hora com haste de algodão e demaquilante ou limpe tudo e aplique outra vez. Se demorar para remover, a pele absorve os pigmentos, o que dificulta a retirada.

Eu ainda não consegui segurar a onda de uma boca vermelhaaa, quando opto pela cor passo um lápis cor boca, um corretivo e uma camada do batom, e vocês usam? Gostam? Tem alguma marca ou cor preferida? Conta pra gente vai!

*Texto do livro de make do Boticário

Quem levou o batom foiiiii….

Agradecemos à todas que participaram de mais esse sorteio, e parabéns à sortuda Tamires que levou o batom da MAC. Quem não levou dessa vez, não fique triste não. Logo logo, terão mais sorteios…

Obs.: pedimos à Tamires que entre em contato pelo fone 47 3035 2602.

Obrigada! Bjsss

Boca Nude


Renda-se à “não cor” do batom Myth da MAC. Ele está na “wish list” das mais antenadas!
A onda do tom clarinho nos acertou em cheio, e acho que mesmo quando já não estiver mais tão em alta ainda será uma ótima pedida. Afinal, ele proporciona leveza e hidratação aos lábios, e ainda faz um efeito incrível aumentando a sensação de bronze! Invista!

Dica: *Outras opções lindas de nude são o Creme d’ Nude, o Hue e o Hug Me.

Todos da MAC e lindoos!

P.S.: Algumas celebridades já se renderam à “boca nude”. Veja: