Al Mare…


Os passageiros do navio Imperatriz, que chega a Itajaí nesta segunda-feira, dia 21, poderão se contagiar com o clima da Oktoberfest em alto mar. Bandas típicas, chope em metro, grupo folclórico e a Realeza da maior festa alemã das Américas garantirão a alegria do público a bordo.

O navio da CVC parte de Santos no domingo, dia 20, e no dia seguinte, já no porto de Itajaí, a comitiva da Oktoberfest embarca para iniciar a festa, que passa por São Francisco do Sul rumo a Santos, desembarcando em Itajaí na sexta-feira, dia 25.

Durante todo o período serão realizadas ações similares às que acontecem em outubro. Concurso do Chope em Metro, o som das bandas Os Montanari, Society e Hausmusikanten, além de apresentações folclóricas, são algumas das ações realizadas para garantir o tom da festa. A última participação do grupo a bordo será uma Mini Oktoberfest na quinta-feira, dia 24

A nossa leitora Deisi E. K. Troian participará do cruzeiro juntamente com o grupo de danças folclóricas da Furb e também nossa Princesa Ana Tolardo juntamente com a Rainha e Princesa, e prometeram contar tudinho na volta!

Ótima viagem meninas!

Deixe um comentário